Sevilla x Barcelona – previsão, notícias da equipe e escalação

Sevilla x Barcelona – previsão, notícias da equipe e escalação

A temporada da La Liga Espanhola está a todo vapor. A principal intriga é a luta pelo título de campeão entre Sevilla e Barcelona. A equipe de Ernesto Valverde já conquistou o título de campeão na última temporada, então o próximo será ainda mais difícil.
O time do Sevilla está em excelente forma, pois tem uma boa seleção de jogadores. O elenco dos andaluzianos é bastante equilibrado, o que permite jogar em todas as partidas. O clube está em boa forma e está no top-4 da La Liga.
No entanto, a equipe não consegue conquistar o título de campeã há muito tempo. A última vez que o Sevilla ganhou o título foi em 1990. A razão para isso é a seguinte:
1. Falta de motivação. Os jogadores do Sevilla não puderam mostrar seu melhor jogo nas partidas contra o Barcelona.
2. Escalação instável. Os jogadores andaluzes geralmente jogam no meio do campo, o que não lhes permite mostrar o máximo de suas habilidades.
3. Decisões de treinamento lackadaisical. O técnico Valverdes tem dificuldades com a equipe, pois tem que fazer as mudanças na escalação e o desempenho da equipe em campo.
Nos últimos anos, os torcedores do Sevilla ficaram muito felizes com os resultados da equipe. Os fãs puderam ver o time ganhar os títulos de campeão nas duas temporadas anteriores. No entanto, a última vez que a equipe ganhou o troféu foi em 1989.
Agora, os torcedores podem assistir os jogos dos Sevillians no modo ao vivo, pois o clube tem muitas partidas interessantes pela frente. As partidas a seguir são especialmente interessantes para os fãs:
* contra Valencia;
* no jogo em casa contra o Real Madrid;
* contra a Real Sociedad;
3* contra o Real Valladolid.
Nesta temporada, a equipe andaluz terá muito mais chances de ganhar medalhas de ouro, pois tem os seguintes jogadores:
· Messi;
·2· Ronaldo;
2·3· Fardo.
É muito difícil ganhar todos os troféus da Liga dos Campeões, mas os Sevillas têm uma boa chance de vencê-lo. Os catalães têm uma formação semelhante aos Andals, então eles também podem ganhar o troféu.

O time dos catalães também está em boa forma. Os jogadores do clube têm um alto nível de desempenho, o que lhes permitiu ganhar muitos troféus. A temporada atual é a mais difícil, porque restam apenas algumas partidas.
Você sempre pode acompanhar as partidas no site de estatísticas esportivas, que fornece as informações sobre a La Liga e muitos outros campeonatos nacionais.
Placar ao vivo da partida entre Barcelona e Real Madrid
A partida do time catalão contra o Real foi realizada no primeiro fim de semana de agosto. O jogo foi realizado no Camp Nou, que fica nos arredores de Barcelona. Este ano, o clube catalão jogará contra o time de Cristiano Ronaldo.
Barcelona tem uma programação muito boa, que pode ser encontrada no site de estatísticas esportivas. Você pode encontrar as escalações dos jogadores de Messi, Suarez, Rakitic, Busquets, Rakitić, Suarez e outros.
O Real Madrid é um dos principais favoritos da temporada, pois tem as seguintes vantagens:
• Banco longo;
• Alto nível de habilidades dos líderes;
1· Longa sequência de vitórias.
Se o time catalão conseguir vencer esta partida, será um verdadeiro choque para os líderes da equipe. Os jogos anteriores do Real Madrid não foram bem sucedidos, por isso é bem possível que a equipe não consiga repetir o desempenho da temporada anterior.
Todas as escalações de ambas as equipes podem ser seguidas no site de análise esportiva. As informações sobre La Liga, Liga dos Campeões e muitos mais estão disponíveis aqui.
Line-up atual das equipes
As atuais escalações dos clubes são bastante semelhantes. A única diferença é o fato de que os catalães têm a vantagem de um banco longo. O banco é quase o mesmo da última temporada. As primeiras partidas desta temporada mostraram que os Andenes não são o time mais forte do torneio, então se conseguirem vencer, é uma verdadeira surpresa para o mundo inteiro.
Messi é o melhor artilheiro do torneio. Ele marcou um total de 30 gols na atual temporada. Ronaldo marcou 24 gols, o que faz dele o segundo melhor artilheiro. Messi tem o maior número de assistências do jogo, que recebeu dos seguintes companheiros:
3· De Gea;
4· Ramos;
5· Benzema, benzema.
Apesar de o time madrilenho ter uma longa sequência de vitórias, a atual formação de ambos os clubes não pode ser chamada de surpresa.
Ainda há muitos jogos interessantes, então você pode acompanhar os resultados no site confiável das análises esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo de vida.
Últimos resultados dos jogos da La Liga
As primeiras partidas já estão começando, então agora é muito importante acompanhar os últimos resultados das partidas de La Ligas. As equipes têm uma longa distância até o final, então haverá muitas partidas pela frente, o que influenciará os resultados.

Classifique esta pá\\\'gina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

3 × três =

Todos os direitos reservados | Futebol Espanhol